8 de setembro de 2010

Regresso às Aulas


Pois é, as aulas vão começar outra vez. O mês de Setembro é marcado pelo ínicio de uma nova estação, mas também pelo começo de uma nova etapa para nós. Para uns uma tortura insuportável, para outros a realização de um sonho de três meses, as aulas podem ser chatas, aterradoras e funcionar como uma canção de embalar, mas também podem ser divertidas. Tudo depende das pessoas que nos rodeiam. Eu tenho a sorte de poder passar momentos divertidos que compensam a grande, aliás, ENORME seca que podem ser (e que são) alguns dos blocos de noventa ou quarenta e cinco minutos que nos fazem passar dentro de quatro paredes, sentados em cadeiras e mesas sem graça, a ouvir falar uma pessoa que nos manda calar constantemente. Tenho essa sorte, porque tenho bons(as) amigos(as). Por isso volto feliz para as aulas na esperança de ver quem não vejo há três meses e outros que já vi depois de começarem as férias, mas de quem de qualquer forma tenho saudades.

BOM REGRESSO ÀS AULAS GENTXE!! ;D

2 comentários:

  1. Oh silvia!! o teu texto ta bue'da fixolas!! muito, mas mesmo muito fixe!! Adoroteeee miuda! beijoes enormes!!

    ResponderEliminar
  2. aulas...
    sinceramente ja tinha saudades, as ferias sao grandes demais xD bjsssss *.*

    ResponderEliminar